Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

quinta-feira, 4 de março de 2010

Curtindo o leitinho


Isaías 64:4
“Desde os tempos antigos ninguém ouviu, nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum viu outro Deus, além de ti, que trabalha para aqueles que nele esperam”.

Queridos,

A Vitória teve mais um dia de vitórias!

Ela segue melhorando, está mantendo o peso e precisando cada vez menos do oxigênio. Hoje foi um dia especial: começamos uma nova tentativa de alimentá-la pela mamadeira.

Na segunda semana de vida, ela conseguiu mamar na mamadeira, mas começou a ter muitos vômitos, perder peso e ter e dificuldade para respirar, e por isso voltou para a sonda. Agora que ela está mais forte e conseguindo ficar bem sem oxigênio, estamos fazendo uma nova tentativa, mas com muita calma. Hoje foram apenas 5 ml de leite na mamadeira e 40 ml pela sonda. Ela adorou! Vejam que bonitinha curtindo o gostinho do leite da mamãe.

Com a melhora que ela apresentou esta semana, foi retomada a possibilidade de ela receber alta e passar a receber os cuidados necessários em casa, por meio de uma empresa de Home Care. Essa possibilidade será avaliada com muito cuidado, e ainda não há uma previsão de data definida. Mas nos permite sonhar com a alegria de ter a nossa querida filha mais perto de nós.

7 comentários:

  1. Mana, que bom que voces escreveram, porque eu nao aguentava mais de agonia de querer saber noticias da Vi. Eu fiquei clicando no blog o dia inteiro, no botao atualizar, pra ver se tinha alguma postagem nova. Que alegria, agora as 10 da noite, horario do pacifico, quando vi as duas postagens, e mais fotinhos e noticias boas! Sonho com a possibilidade de poder conhecer a minha sobrinha, segura-la, falar pra ela o quanto eu pensei nela e senti vontade de conhece-la. Eu peco a Deus que me permita esse favor de um dia ver a Vitoria aqui nesta terra. Estou torcendo para que isso aconteca!
    Amo muito voces!
    com carinho,
    Tia Ivana e tio Patrick

    ResponderExcluir
  2. Joana e Marcelo.Gostei do blog de vocês, pois percebemos nas fotos que a alegria,o carinho e a fé estão sempre presentes.Continuem com muita força e proteção para Vitória.Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  3. Queridos Jo, Marcelo e Vitoria
    Hoje consegui entrar no blog e ler todos os posts, fico imensamente feliz por saber dos progressos alcançados, destes dias de vida que dão ânimo e força para seguir em frente. Sinto por não termos tanto contato. Jo, naquele dia em que esteve na casa do vovô, até então não sabia da tua gestação, é isso que o tempo faz conosco, perdemos contato e as vezes pouco sabemos das pessoas a quem queremos bem, mas quando soube da tua história pedi muita luz para vocês, e hoje vejo quão linda ela está seguindo, a força, o amor e a fé acima de tudo é o que faz o ser humano seguir em frente.
    Não sou muito boa com as palavras mas os desejos do coração é o que realmente valem.
    Não vou conseguir passar por aqui sempre, mas lembrarei de vocês todos os dias e quando der dou uma passadinha para saber das boas novidades e deixar um beijo.

    Com amor beijos da prima Dani

    ResponderExcluir
  4. Jô ela eh a tua cara!
    Logo logo ela vai ir pra casa e eu vou poder visita-lá
    bjo gente
    boa noite Vitoria

    ResponderExcluir
  5. Jo, a Vitória está ficando cada dia mais linda!
    Seguimos orando, meu marido e eu, em nosso culto diário pela saúde da Vitória e para que Deus esteja sempre no lar de vcs.
    Suas palavras são sempre tão animadoras, os salmos que vc e seu esposo escolhem são tão inspiradores, e por vezes me fazem ficar com vergonha pela falta de gratidão. Deus é bom! De um jeito diferente, mas muito bom!
    Sinta o meu abraço!
    Fabi

    ResponderExcluir
  6. Queridos!
    Hoje a nossa princesinha está completando 50 dias. Que Deus maravilhoso!
    É maravilhoso saber que a cada dia que passa a Vitória fica mais gordinha,coradinha, fofinha. Ela está uma princesa!
    Filha querida,obrigada pela tua força, tua fé, tua esperança,tua aceitação, tua alegria,tua sabedoria, teu amor.Nós agradecemos também à Deus pela oportunidade de conhecê-lo melhor.
    Dê um beijinho na Vitória!
    Até breve.

    ResponderExcluir
  7. A Ivana,tia da Vitória é como se fosse um ANJO para meu netinho Luca,o qual já passou,juntamente com seus pais e parentes momentos muito difíceis,com episódios até de dificuldades respiratórias,tendo permanecido no hospital por 2 meses após o nascimento.Durante esse tempo,eu costumava ouvir um coral da minha Igreja que cantava mais ou menos assim :"Toda vez que eu acordar ,toda vez que eu respirar,louvo a Ti,meu Jesus..."
    Isso me fazia pensar que não damos o devido valor ao simples ato de respirar ,tão automático e corriqueiro para nós.Não nos damos conta que é uma dádiva de Deus, cada respiração nossa...
    De coração, imploro que Deus envie o divino sopro do Seu Santo Espírito sobre a pequenina Vitória !
    Queridos pais,avós e tios,sejam fortes e corajosos e nunca percam a fé em Deus !Logo,logo esse planeta Terra será restaurado com a vinda do Senhor Jesus e já não haverá mais morte nem dor,como dizem as Sagradas Escrituras.
    Da vovó do Luca,
    Selma

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...