Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

domingo, 14 de março de 2010

Parabéns, querida Vitória!


“Deus não é homem para que minta,
nem filho de homem para que se arrependa.
Acaso ele fala, e deixa de agir?
Acaso promete, e deixa de cumprir?”
(Números 23:19, NVI)

“Grande é o Senhor e digno de ser louvado; sua grandeza não tem limites.
O Senhor é misericordioso e compassivo, paciente e transbordante de amor. O Senhor é bom para todos; a sua compaixão alcança todas as suas criaturas.
O Senhor é fiel em suas promessas e é bondoso em tudo o que faz. O Senhor ampara todos os que caem e levanta todos os que estão prostrados. Os olhos de todos estão voltados para ti, e tu lhes dás o alimento no devido tempo. Abres a tua mão e satisfazes os desejos de todos os seres vivos. 
O Senhor é justo em todos os seus caminhos e é bondoso em tudo o que faz. O Senhor está perto de todos os que o invocam, de todos os que o invocam com sinceridade. Ele realiza os desejos daqueles que o temem; ouve-os gritar por socorro e os salva. O Senhor cuida de todos os que o amam, mas a todos os ímpios destruirá. Com meus lábios louvarei o Senhor. Que todo o ser vivo bendiga o seu santo nome para todo o sempre!”
(Salmo 145:1;8-9;13b-21, NVI)

Dois meses de vida da nossa filha querida. Muito obrigado, Senhor!

A Vitória hoje completou dois meses de vida, muito fofinha, com 2.270 kg e muito amor.

Que este seja o segundo de muitos e muitos meses de vida com muita alegria. Parabéns, querida Vitória! Que Deus te abençoe sempre!

Obs. Para ler o salmo 145 na íntegra, acesse http://bibliaonline.com.br/acf/sl/145




3 comentários:

  1. Queridos!

    Grande é o Senhor e dígno de ser louvado; Sua grandeza não tem limites. . .
    Este salmo nos dá a esperança, nos dá a certeza que tudo está sendo feito conforme a vontade do Senhor.
    Marcelo, Joana e Vitória, hoje não sabemos do futuro da querida Vitória, mas vejam que interessante,não sabemos nem do meu futuro, nem do seu Joana, nem do Marcelo, mas então porque nos preocupamos tanto com o da Vitória? Mas que pergunta mais descabida! Vocês devem estar pensando, é lógico que nos preocupamos porque ela é um bebê frágil, está na UTI,porque já recebeu diversas sentenças de morte, esta forma de pensar é a ditada pelo senso comum. Queridos se pensarmos diferente, como vocês, que até agora não caíram no senso comum,não fizeram o que a maioria das pessoas fariam, então será mais fácil de entender este salmo?
    Talvez por isso as pessoas digam que vocês são ilumidados, são fortes, são corajosos. Porque cada uma dessas pessoas sabe o quanto é grande a dor de vocês, o quanto é grande a vontade de vocês que a Vitória fique bem e ganhe alta, e vá para casa com vocês, que possa dormir na caminha dela, que possa conhecer o seu quarto.
    Quem somos nós para dizer o que acontecerá amanhã? ou daqui a uma hora? Mas parece que é do ser humano querer cuidar disso, controlar a vida de todos, controlar no sentido de zelar, proteger,amar com um amor tão grande a ponto de confundir e de se sentir "dono", de se apropriar da vida, de se apropriar deste sopro de vida que é dado por Deus e que só Ele pode interromper, e nós muitas vezes ou talvez nunca queremos aceitar a vontade de Deus. Não aceitamos porque somos humanos, humanos com limitações, com medos, com inseguranças, com dúvidas, com pouca esperança, com pouca fé, com pouco conhecimento sobre as promessas de Deus.
    Filhos queridos, por vocês serem abençoados por Deus, por terem sidos escolhidos por Deus para esta missão é que todos os seus familiares, amigos, conhecidos e desconhecidos estão em cosntantes momentos de oração, pedindo para que este Deus tão misericordioso, tão sublime,dê a vocês condições emocionais, fé, para que vocês possam ter forças e continuar esta missão.
    Queridos, tenham um ótimo domingo juntamente com a nossa princesinha.
    Amamos vocês!

    ResponderExcluir
  2. Querida Vitória, você está linda nas fotos novas que a mamãe postou.
    Alguém já lhe disse que você fica linda de roxo e lilás?
    Sua mamãe, quando criança, também gostava da cor roxa e lilás, ela também muito linda.
    Lembrei-me de ditado popular "filho de peixe peixinho é" Você é delicada e linda como sua mamãe.
    Durma com os anjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Vitória foi muito abençoada por ter nascido em uma família amorosa e acolhedora. Acredito que sua missão tenha sido cumprida e que tenha deixado lembranças e licões do mais e maior amor existente nesse mundo "amor de pais por filhos". Não existe nada comparável!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...