Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

sábado, 10 de abril de 2010

Uma bebezinha linda e gordinha


 Recorram ao Senhor e ao seu poder; busquem sempre a sua presença. Ele é o Senhor, o nosso Deus; seus decretos são para toda a terra. Salmo 105:4;7


 Eu, porém, clamo a Deus, e o Senhor me salvará. Entregue suas preocupações ao Senhor, e ele o susterá; jamais permitirá que o justo venha a cair. Salmo 55:22


Nossa querida filha passou a semana bem! Graças a Deus, ela está ficando uma bebezinha linda e gordinha: seu peso está em torno de 2.600 kg. Também está mais comprida, as roupinhas tamanho prematuro já estão ficando curtas. Seu comprimento está em torno de 43 cm. (Essas medidas não são totalmente exatas, pois são feitas com o curativo na cabeça, já que qualquer exposição mais prolongada dessa região é um risco de infecção). 


Hoje ficamos um pouco apreensivos porque ela vomitou duas vezes em grande quantidade. À tarde ela estava no meu colo quando vomitou. Foi um momento difícil, mas mesmo assim ela se saiu muito bem: não engasgou e nem precisou de oxigênio, e logo depois voltou a dormir tranquila. Ficamos em oração para que tenha sido somente um dia mais difícil e que ela consiga reter bem todo o leitinho nos próximos dias.


Temos sido agraciados a cada dia com essa vida tão preciosa e única. Amamos muito nossa filha e somos imensamente gratos a Deus por tudo o que estamos vivendo com ela. Apesar de estarmos passando nossos dias, e às vezes parte das noites dentro de um hospital, são momentos de muita paz e alegria.



Gostaríamos muito de compartilhar mais dos dias incríveis que estamos vivendo com ela, mas infelizmente não temos acesso a internet no hospital, onde estamos  passando a maior parte do tempo. Mas em breve postaremos mais notícias e lindas fotos, nos próximos dias.

Desejamos um ótimo final de semana a todos!

9 comentários:

  1. Olá Mana, Vitória e Marcelo.

    Que bom que a nossa Vitória continua firme e forte, na luta contra tudo. Pode ter certeza que foi somente um dia ruim na vida dela, mas sempre depois da tempestade vem o dia de sol, a Vitória logo estará bem de novo e tomando todo esse leite que a faz forte. Continuo orando por ela, e por vcs... Dia 15 de maio vou ai para conhece-la =D.

    Mana fica bem e continua cuidando da Vitória.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Queridos!
    Que maravilha!
    Realmente a nossa princesa está cada dia mais linda.
    Vocês também estão muito bem, apesar da rotina tão puxada.
    Como Deus é bom!
    No dia 13/04 a Vitória estará completando TRÊS MESES.
    Parece que está bem frio aí,já estão usando blusão de lã, que inveja de vocês.
    Ao ler ontém a postagem, vi que a Vitória vomitou, foi apenas um mal estar da nossa princesa.
    Tenham uma ótima semana!
    COM MUITA SAUDADE.
    Muitos beijinhos para a minha princesa.

    ResponderExcluir
  3. Joana e Marcelo,

    Parabéns pela coragem de vocês, Deus proteja sempre e que lhes de muita força,cada dia é um grande dia para vocês acreditem da força dele.
    BEIJOS,
    André e Fatima

    ResponderExcluir
  4. Querida e linda família,
    Ehhhh!!!! 3 meses de Vitória! de milagres e de uma história de romance com nosso Pai.
    "Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, nem mente nenhuma imaginou, o que Deus preparou... para vocês"
    Um grande beijo,
    Lilian

    ResponderExcluir
  5. Oiii... sou a Fran, filha da Marli da Pastoral da Criança (amiga do seu pai Joana e do seu vovô Vitória).
    Querida Vitória, mamãe e papai!!!
    Primeiro gostaria de parabenizar a pequena princesinha Vitória q hoje completa 3 meses de verdadeiras vitórias.
    Desde q fiquei sabendo da história de vcs tenho rezado muito à Deus para q Ele continue fazendo milagres em suas vidas, e protegendo a princesinha amada Vitória de Cristo.
    Hoje, li tudo o q está sendo contado no Blog e me emocionei bastante e tive a mais absoluta certeza de q Deus faz verdadeiros milagres.
    Um beijinho bem carinhoso na pequenina princesa Vitória e um forte abraço à mamãe e ao papai.

    ResponderExcluir
  6. Oi...sou a Bia amiga da Fran.
    Parabéns querida Vitória por mais este mês completado em sua vida que terra muitas e muitas outras Vitórias de Cristo.
    Parabéns para a mamãe e o papai que tem esse anjinho na mão de vocês que concertesa ilumina a vida de vocês todos os dias.
    Hoje foi a primeira vez que eu entrei nesse Blog e li a historia desta linda Vitória de Cristo e me emocionei.
    Um beijo delicado e carinhoso na Vitória de Cristo,e um abraço bem forte na mamãe e no papai.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parabéns para essa linda guerreira-ñ conheço melhor palavra para defini-lá- e parabéns para vcs também pela força, Deus é maravilhoso! E sempre estará ao lado da nossa pequena Vitoria, digo nossa, pq todos aqui já estamos apaixonados por essa gordinha linda!!!
    Coragem, força!!! Deus sabe de todas as coisas, nenhuma uma só folha cai, se não for sua permissão! Um beijão pra na Vitoria e um forte abraço pra vcs!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Linda a história d vocês, é vendo esse tipo de coisa que acredito que nunca devemos desistir, sem antes tentar, pois Deus não da uma cruz maior que possamos carregar!!! Parabéns pela familia maravilhosa, pela força e a coragem d lutar, e com fé em DEUS tudo dará certo, Deus é maravilhoso e com ele nada lhe faltará!
    Um grande abraço a vocês!!!

    ResponderExcluir
  9. queridos irmãos se assim vcs me der a honra de chama-los sem nenhuma pieguice de minha parte quero dar-lhes os parabens por sua fé e coragem pois a 22 anos sei que nosso pai só confia seus filhos especiais ;a filhos especiais sou mãe de um rapaz que nasceu com mielomeningociele e no dia que soube só conversei com DEUS e pedi a ele que nos levassem em seu colo quando a coragem me falta e ele me ouviu e honrou sua palavra meu filho hoje é um lindo rapaz que sae tornou meus braço e minha perna direita de tanto que me ajuda . fiquem em paz meus irmãos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...