Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Uma carinha bem melhor


Graças a Deus nossa anjinha já está se recuperando. Ontem ela estava um pouco melhor, e hoje mais um pouco. Ela ainda está precisando de oxigênio e tendo alguns momentos de queda de frequência cardíaca, mas bem menos. E hoje ela já estava com uma carinha bem melhor!



Agradecemos muito a Deus por sua recuperação! Ainda há alguns desafios à frente, mas ficamos tranquilos e cheios de fé sabendo que a mão de Deus está sobre a sua vida a protegendo e a abençoando.



Algo engraçado é que ela está aprendendo a chorar mais. Antes ela chorava um choro bem curtinho e muito raramente. Ela praticamente só chorava quando espirrava. Dava um grito, espirrava e depois chorava. Recentemente ela começou a chorar mais para reclamar, algo como ué, ué! quando algo realmente a incomoda. Mas não pensem que ela chora de dor não... é de braveza mesmo quando não gosta de alguma coisa, quando quer mamar ou pegar a chupeta. Agora ela começou a reclamar bastante no hora da troca de fralda e quando sai do banho.


Há algumas coisas que ela detesta: ficar com termômetro embaixo do braço, colocar remedinho no nariz, limpar os olhos.

Coisas que ela adora: tomar banho, mamar na mamãe, chupeta, massagem nos pés, ficar no colo, dormir como uma bolinha (toda encolhidinha).


Graças a Deus podemos proporcionar a ela momentos de muita alegria e conforto e nos regozijar com cada lindo chorinho que ouvimos de nossa amada fillha.

7 comentários:

  1. que noticia maravilhosa!
    Ela esta' tao fofa! tao rechonchudinha! uma graca! Eu gostaria tanto de dar colinho pra vc tambem, Vivi!
    Deus continue te protegendo e te guardando. Muitas beijocas nas suas bochechas gordinhas!!!

    Titia I

    ResponderExcluir
  2. Qe boas notícias..... Rezei muito por ela ontem, depois de ler o blog.
    Mas a Vitória é forte e mais forte ainda é o Deus que nós conhecemos. Ainda bem que não dependemos de nossa pp força ou sabedoria.
    A 3ª foto está linda!!!! Ela está cada vez mais fofa!!!
    Beijos, obrigada por compartilhar conosco tantas coisas

    ResponderExcluir
  3. Queridos! Sempre tenho noticias de vs pela Rossana. É uma alegria e tb uma inspiração ver tanto amor, e tanta confiança em Deus! Minhas preces tb estão com vs, desde o inicio... La nos seus 6 meses de gravidez, Joana! MAs DEus é bom! DEus é muito bom! Deus é bom demais! E vs estão experimentando a graça dEle! Viver pela graça de Deus! Que DEus continue a sustentá-los e dar tantas alegrias e testemunhos de fé! Que Deus derrame generosamente suas bençãos, dia após dia!! Um grande beijo, em especial nesse Anjinho!!! Ana Claudia Braga ana@anaclaudiabraga.com.br

    ResponderExcluir
  4. QUERIDOS!

    Que maravilha ler a postagem de hoje e saber que a nossa princesa está se recuperando.
    Teu pai está aqui do meu lado e disse que toda vez que vai até o orquidário ( isto é, todos os dias),
    dar uma olhadinha nas orquídeas e, tem uma bem pequenininha que também deu o nome de VITÓRIA e, então lembra da Vitória de Cristo e se pergunta, como será que está a Vitória? Sente-se feliz de saber que ela está melhorando.Oxalá que a picurrucha continue assim, melhorando.
    Filha querida!
    Nós te amamos! Gostaríamos de estar mais por perto, mas sabes o quanto nos orgulhamos de ti! Da tua coragem,determinação,resiliência, da fé, do amor por Cristo.
    Muitos beijinhos na picurrucha!
    Descansem com Deus.
    Vovô e vovó schmitz.

    ResponderExcluir
  5. Queridos!
    Concordo com a Flávia,a 3ª foto desta postagem está
    muito original, está linda!
    Eu sei que sou suspeita, mas a nossa princesinha fica LINDA de roxo e de lilás!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Vitória, Joana e Marcelo!
    Que bom que a Vitória está melhor, é tão triste quando lemos que ela não está bem, mas esta pequena guerreira é muito forte e ao mesmo tempo que nos entristece, pois não queremos vê-la sofrer, temos certeza que ela vai se recuperar, pois ela luta muito por isso,a fé e a esperança de todos formam uma corrente de energia positiva, de certeza, otimismo. Todos que acompanham a história da Vitória, oram por ela , acreditam nela, porque voces nos ensinaram a ver desta forma, voces que mostraram o lado lindo desta historia. Eu sou muito agradecida a voces tres por tudo que nos tem ensinado.
    Um beijo no coração de voces.

    ResponderExcluir
  7. Olá amados Que especial as notícias da Vitória!!! Ela está cada dia muito linda! Uma criança que tem abençoado as nossas vidas!! Parabéns Vitória pelos seus 100 dias!!! Amamos vocês!! Levi e Ângela

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...