Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

terça-feira, 11 de maio de 2010

Querida vovó Alice, parabéns!!!


Querida vovó Alice! 

Parabéns pelo seu aniversário! Lembra quando você me pegou no colo quando eu era bem pequenininha? Adoro o seu colinho e quando você me dá banho. Obrigada por sempre me visitar. A mamãe colocou várias fotos nossas aqui no blog para comemorar seu aniversário. Sinto muitas saudades. 

Um beijo, 
Vitória



4 comentários:

  1. Juliana Machado Assunção12 de maio de 2010 às 09:09

    Oi Jo, Bom dia!

    Tenho uma histórinha para te contar hoje...
    Estava trabalhandoontem a tarde (trabalho no SESI em Parobé)e fui dar uma espiada no blog, estava anciosa para saber do teu dia das mães! No final do depoimento tu nos conta que era aniversário da tua mãe... neste momento olho para o relógio, eram 15h27... pensei: vou enviar umas flores para Alice. Na mesma hora lembrei que não sabia o endereço... como fazer? Lembrei que teu pai trabalhava na Caixa... então...
    Pedi meia horinha de folga, passei na floricultura e voei para Taquara, contando com a sorte de 1º teu pai ainda trabalhar lá e 2º da Caixa ainda estar aberta!
    Enfim, cheguei a tempo e lá estava ele... Tenho certeza de que ele não deve ter entendido muita coisa... mas pra mim fez um bem danado ter podido retribuir um "tiquinho" que fosse TODO carinho que ela sempre teve comigo!
    Tua mãe sempre fez parte das conversas da minha família, sempre fez parte do minha vida e do meu mundo... talvez e bem provavelmente ela nem saiba disto... talvez ela nem saiba o tamanho do meu amor por ela...
    A Vitória me fez um favorzão ontem Jo! Me contou do aniver da "dire" Alice!

    Um beijo no seu coração,
    Ju Assunção

    OBS: e no Rio Grande choveee! E como choveee!!!

    ResponderExcluir
  2. Estava vendo as fotos mais antigas da Vitória.
    Como ela cresceu, não é? Nossa... está mto fofinha, cheia de bochecha e dobrinhas.
    Por favor, se puder, comenta sobre o resultado do exame da semana passada. Oro para que esteja td bem e creio que está pq está nas mãos de Deus.
    A pequena grande Vitória é um presente de Deus.
    Beijos, boa noite

    ResponderExcluir
  3. Queridos!

    Obrigada pelas fotos e pelos Parabéns, amei ver as fotos da minha princesa quando era recem nascida,como ela cresceu! Que maravilha! Que Deus maravilhoso!
    Minha filha, tu és uma filha maravilhosa, em meio a tantas preocupações, a uma rotina com bastante atribuições, tu ainda encontraste um tempo para selecionar fotos e postá-las, para me parabenizar.
    Nós te admiramos muito, veja que maravilhosa foi a tua idéia de criar este blog, as vezes eu penso que tu nem fazes idéia da dimensão da tua atitude, da grandeza da tua atitude, eu sei o quanto se chega cansada em casa, após um dia no hospital, e ainda tu encontras forças para ir para frente do computador, escrever, relatar como foi o dia da Vitória, e ainda passas muitas informações para todos nós, que aprendemos muito contigo e as passagens biblícas são maravilhosas, como tenho aprendido contigo, minha querida.
    Por isso eu digo, minha filha, qualquer esforço que eu fizer, será um grãozinho de areia perto do que tens feito para nós.
    És um exemplo a ser seguido! Exemplo de mãe, exemplo de filha, exemplo de filha de Deus.
    Nós te amamos e pedimos todos os dias para que Deus continue dando tudo o que ELE sabe que tu precisas.
    Um forte abraço!
    Muitos beijinhos na nossa princesa.

    ResponderExcluir
  4. Meus queridos, venho acompanhando a historia da Vitorinha, anormal é falta de amor!! Deus nao faz nascer ninguem que nao mereça ser feliz, ela da maneira dela é feliz com a presença de anjos maravilhoso que sao vcs, os pais dela! Permaneço com minhas orações pela vidinha dela! Que todo amor do Cristo possa irradiar sobre sua familia, queridos! Vcs e Vitorinha linda! Beijos de um leitor sincero nos votos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...