Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Muito obrigada, tia Carla!


Ontem a Vitória recebeu uma visita muito especial. A "tia" Carla, técnica de enfermagem que cuidou dela desde seu primeiro dia de vida até seus últimos dias de internação na UTI Neonatal, apareceu para passar a tarde conosco. Ela matou a saudade da Vitória, deu banho nela e a fez dormir num colinho bem aconchegante.
A tia Carla foi a "personal stylist" da Vitória enquanto ela estava na UTI. Ela que dava banho na Vitória pela manhã e escolhia o modelito do dia, sempre com tudo combinando. A mamãe tentou aprender com ela!

A Carlinha cuidou da Vitória com muito amor e dedicação, e fez um trabalho maravilhoso, sempre preocupada e lutando junto conosco pela sua recuperação. Ela viveu conosco os momentos mais críticos, como as infecções e o pós-cirúrgico delicado. Sempre nos apoiou, se empenhou para nos ensinar todos os cuidados necessários com a Vitória, para vê-la bem. E agora celebra junto conosco este maravilhoso presente de Deus: ver a Vitória em casa, saudável, crescendo e se desenvolvendo!

Querida tia Carla, muito obrigada por tudo, você é um anjinho que Deus colocou em minha vida para cuidar de mim nos momentos mais difíceis! Que Deus te abençoe muito e continue usando sua vida para ajudar outros bebês a viver!

Beijinhos,
Vitória


Tia Carla dando banho na Vitória recém-nascida, seis meses atrás

Tia Carla dando banho na Vitória agora, com seis meses de vida


5 comentários:

  1. Querida Vitória!
    Quantas saudades! Nossa faz um tempão que não escrvo nada. Só chego em casa, leio as novidades, fico muito feliz por saber que vai tudo muito bem.
    Que maravilha que a tia Carla foi lhe visitar, sua mamãe tem razão em dizer que a tia Carla foi um anjo. Nossa que saudade! Interessante que era um período tão difícil para todos, mas ao mesmo tempo,lembramos deste tempo com alegria, com saudades... Todos no hospital eram tão cuidadosos, tão atenciosos com a Vitória e com as pessoas das famílias, que o sentimento maior é o de agradecer mesmo, do fundo do coração.
    E a sua mamãe está mais uma vez sendo maravilhosa e postando fotos que fez a vovó chorar de alegria. Alegria de ver você tão maravilhosamente bem, de ver ver a tia Carla visitando vocês.
    Carlinha um grande beijo e o meu e-mail é alicesschmitz@gmail.com
    Minha princesa muitos beijinhos para você!
    DEUS OS ABENÇÕE!
    Os avós aqui do Sul.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vitória... que bom que vc já está em casa !! Creio que vc é e sempre será muitíssimo feliz !! Glória a Deus !!
    bjs !!
    Luciana (prima da tia Rita Moraes)

    ResponderExcluir
  3. Oi Vitóriaaaa ! Que bom que vc já está em casa !!
    Oro, em Nome de Jesus, que vc seja muitíssimo feliz em todos os dias da sua vida !!
    bjs !!
    Lu (prima da tia Rita Moraes)

    ResponderExcluir
  4. Querida mamãe guerreira! Foi um grande prazer ter conhecido sua história! Esse testemunho de fé me inspirou muito. Muito grata em saber que existem servas de Deus valorosas e guerreiras, mulher leoa e valente que não abre mão de assumir um papel tão importante, que é o de ser mamãe. Bj gde!

    ResponderExcluir
  5. Querida mamãe guerreira! Satisfação enorme por conhecer seu testemunho de "Vitória"! Com certeza esta força e caráter que você e sua família possuem alegram bastante o coração de Deus! Quando a tristeza pensar em bater em seus corações, lembrem-se que esta bebezinha está em muito melhor condição do que nós nesta terra. Ela está bem, onde ela está não há choro, não há dor! Deus console a cada dia o coração de vocês e continuem nesta força! Meu respeito e sentimento. Fiquem com Deus! Face rscsodejesus@hotmail.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...