Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Um dia de muita alegria

Queridos,

Queremos dividir com vocês algumas fotos do aniversário da Vitória. Somos imensamente abençoados por tê-la em nossas vidas e fomos muitíssimo abençoados em celebrar esse dia tão especial.

Este post é só para compartilhar as fotos, mais para frente escreveremos contando melhor sobre os momentos especiais que temos vivido com nossa princesinha.

Agradecemos ao nosso amigo e fotógrafo Romulo Morishita da Ueda Fotografia pelas lindas fotos, que podem ser vistas no link abaixo:

9 comentários:

  1. Joana, Marcelo.

    Estou aqui nesse momento em lágrimas com estas fotos lindas que vocês postaram.
    Como é linda essa familia!
    Deus seja louvado por tudo que tem feito e por tudo que ainda irá fazer...na vida de vocês.
    Joana, fiquei muito triste com o ocorrido com o Marcelo..
    Comentei com um amigo que trabalha aqui no banco comigo e ele me indicou para que eu fala-se ao Marcelo sobre nossa empresa.
    Onde a sede é ai em São Paulo...
    Estarei enviando para seu email tudo que ele me passou para que o Marcelo deixa-se seu curriclum depois dá uma olhadinha lá!
    Estarei torcendo para que esta porta se abra para ele.. Tenho fé que irá dar certo...
    Deus abençõe Vocês!!!
    Amei cada foto..
    Que Deus possa estar sempre com vocês, e tenho certeza que mais tarde a Vitória quando ver essas fotos irá ficar muito feliz pelos pais que Deus escolheu à dedo para ela...
    Não esqueçam: Deus está com vocês e nunca irá desampara-lós! Eu creio nas promessas de Deus, ele não é homem para mentir e nem tão pouco para não cumprir..
    fiquem com Deus!
    Xero no coração de vocês!
    E um especial na minha linda, boneca, princesinha, fofinha Vitória de Cristo.

    Email. Katalinet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos da festinha da Vitoria! Ela está muito crescida, fofinha, linda! E a festinha...se vê que tudo foi preparado com muito amor para a celebração de um ano de milagres e alegria, de gratidão ao Senhor por tudo. Parabéns!

    *A sua família está nas nossas orações.

    ResponderExcluir
  3. Que festa linda, essa é a 1ª de muitas outras que vc terá, que Deus esteja sempre ao teu lado te protegendo e abençoando.
    Vitória você foi presenteada com esse dom precioso, que é viver, neste instante de muitos presentes e de muitos sorrisos, receba de mim votos de muita saúde, paz e felicidade.
    TE AMAMOS MUITO!!!!
    Ps: Estou lhe enviando uma mensagem atrassada, mas com muito carinho, esse carinho imenso que tenho por vc, por sua mamãe e seu papai.
    Beijinhos Carina Gennari


    Leia mais: Telemensagem para Aniversário In

    ResponderExcluir
  4. Não conheço vocês pessoalmente, só pelo blog mesmo!
    E só tenho um comentário a fazer, amo a filha de vcs e Deus mais ainda...
    parabéns pais vcs formam uma família linda!
    que Deus os continue abençoando, pois essa pequena ainda vai trazer mta alegria!
    Vcs são um exemplo de vida...

    ResponderExcluir
  5. Emocionadissima

    Parabéns por toda luta e Vitórias.

    ResponderExcluir
  6. Amo demais vc Vitória de Cristo...NOSSA AMADA VITÓRIA DE CRISTO.
    Um dia eu estava muito triste, por coisas que eu quero q aconteça na minha vida e que ainda ñ aconteceu...então eu pedi a Deus para q Ele me desse um ão eu pedi a Deus para q Ele me desse um coração grato, então procurei um versículo no Google e achei sua carinha mais linda, então a partir daí Deus começou trabalhar na minha vida através da sua vidinha, lembro me q falei...Senhor eu sou grata a Ti pela vida da Vitória, quando percebi já estava praticando um coração grato.
    Princesa eu te amo muito, muito mesmo, e ouvo a deus por sua vida todos os dias!!! Tia Fran :D

    ResponderExcluir
  7. Vocês são uma família lindíssima e abençoada por terem esse anjo. Nada do que eu falar aqui vai expressar meu verdadeiro sentimento, pois ver a forma que vcs amam esse anjinho de Deus, me faz crer que o ser humano não está totalmente perdido. O amor é uma dádiva, um dom, e vejo que vcs foram abençoados. Vcs transmitem o verdadeiro amor, o amor mais puro que existe: o amor da família, aquele amor incondicional.

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotoss!!! A Vitória está lindaa ... Adimiro a família toda. Parabénsss Vitória. Te amo linda

    ResponderExcluir
  9. EU, NÃO CONHEÇO VCS, POR UM ACASO, PESQUISANDO NA NET, QUANDO VI O BLOG DA PEQUENA VITÓRIA DE CRISTO. E FIQUEI APAIXONADA E HOJE EM DIA VISITO SEMPRE. ACHO QUE VCS SÃO EXEMPLOS DE VIDA.QUE DEUS CONTINUI DANDO FORÇAS E SABEDORIA.
    SE DEUS CONCEDEU A PEQUENINA A VCS É PORQUE SABIA QUE TINHAM MUITO AMOR, E CUIDARIAM BEM DELA COM ELE NO COMANDO. DAIANE SSA/BA

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...