Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

terça-feira, 24 de maio de 2011

Outono ensolarado


Como são felizes os que em ti encontram sua força, e os que são peregrinos de coração!
Ao passarem pelo vale de Baca, fazem dele um lugar de fontes; as chuvas de outono também o enchem de cisternas.


Até o pardal achou um lar, e a andorinha um ninho para si, para abrigar os seus filhotes, um lugar perto do teu altar, ó Senhor dos Exércitos, meu Rei e meu Deus.


O Senhor Deus é sol e escudo; o Senhor concede favor e honra; não recusa nenhum bem aos que vivem com integridade. Ó Senhor dos Exércitos, como é feliz aquele que em ti confia! Salmo 84
 

Os primeiros dias mais frios de outono já estão chegando e temos que cuidar com mais atenção de nossa gatinha, que é muito sensível às mudanças de temperatura. Para nós pode parecer pouco frio, mas para ela é suficente para fazer uma hipotermia se não estiver muito bem agasalhada.

Graças a Deus ela já está se adaptando e conseguindo manter mais a temperatura, enquanto também fazemos uso do aquecedor à noite, lençol térmico e roupas bem quentinhas.

Tem feito alguns dias bem ensolarados, então saio com ela para tomar sol e ajudá-la a se esquentar. Ela adora!

Está linda e fofinha, só andou meio irritada estes dias, acho que os dentinhos voltaram a incomodar para tentar romper e ela andou meio indisposta para comer.

Ainda bem que contamos com uma boa reserva de energia para estas horas!



8 comentários:

  1. sua filha é linda!e mais linda é a força que vcs tem recebido de Deus,os filhos saõ nossos tesouros...,parabéns amada.

    ResponderExcluir
  2. Mas está cada dia mais linda essa Princesinha!
    É isso aí Vitória, se agasalha bem quentinha que o inverno tá chegando..que bom que vc tem uma mamãe zelosa e um lar cheio de amor..é o melhor calor que existe. Bjs.
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. esse friozinho chegando é dose né! é uma estação linda, mas temos que ter atenção em dobro! ainda bem que vcs estão bem preparados pra cuidar da Vitória! beijos!

    ResponderExcluir
  4. ola joana e vitoria! vc lembra de mim?a gente conversou por e-mail... eu criei meu blog! http://minhaprincesaanalouise.blogspot.com/
    ainda estou descobrindo como funciona, mas fico feliz em poder compartilhar minha historia com outras pessoas, e quem sabe ajudar...espero manter contato...bjus pra voces!

    ResponderExcluir
  5. Minha querida vitória,

    Que bom saber que estais bem, com muita saúde...
    Meu coração fica em festa com a tua alegria....
    Cada vitória sua é minha também!
    Sou grata à Deus por tua vida pequena guerreira..
    Menina dos olhos de Deus!
    Ès testemunho vivo do amor de Deus por nós!
    És presente de Deus na vida da mamãe Joana e do papai Marcelo...
    És pedra preciosa....
    Oro por ti assim como oro pela minha pequena fofinha Mariana...
    Sei que Deus está ao teu lado sempre! todo o tempo, o tempo todo!!
    És prova de que o amor tudo pode...
    Que o amor tudo supera..
    tão pequena, mas já tão vitoriosa....
    lutando pela vida....
    Toda vez que entro no blog e vejo os post que a mamãe Joana escreve com tanto amor, carinho e dedicação.. meu dia fica mais alegre...
    Em ver que a cada dia você supera mais uma barreira..
    Você não aceita um NÃO como definitivo..
    E prova a cada dia para aqueles que não acreditavam em milagres que Deus existe e nos ama incondicionalmente...
    És milagre!!!!
    Você faz com que meu dia seja mais alegre, e me dá forças para continuar... provando que sem fé não conseguimos nada. Não conseguimos agradar à Deus!
    Que Deus querida continue ao teu lado, te abençoando, cuidando, dando-lhe saúde, muitas alegrias......
    Te amo muitão Vitória!
    Bjs da titia Claudinha e da priminha Mariana...
    Bjs nesse teu rostinho lindo e muito fofinho!

    ResponderExcluir
  6. Vitória.... me apaixono mais tds os dias por vc!!
    Estamos na torcida... td já deu certo!!

    vc é linda e fofa demais

    ResponderExcluir
  7. A Vitória esta cada dia mais linda! Pena que esse friozinho judia um pouco dos nossos pequenos né!

    A minha filha tem uma blusa igual a da Vitória, super linda!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Vitória!

    A titia Claudia e a sua priminha em Cristo Jesus Mariana estamos morrendo de saudades sua!
    Estamos anciosas por noticias!!!
    Mamãe Joana!
    Como está a nossa fofinha!?
    Todos os dias tenho visitado o blog....
    Espero que a nossa pequena princesa esteja super bem e cheia de atividades para ajuda-lá a desenvolver mais...
    Que Deus nosso senhor esteja sempre ao lado de vocês!

    Bj grande!!!

    Da titia Claudinha e da priminha Mariana!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...