Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

terça-feira, 28 de junho de 2011

Ótimas notícias e lindas fotos do Fabio Gabriel


Temos ótimas notícias e lindas fotos para compartilhar sobre o Fábio Gabriel, um amiguinho da Vitória que recebeu também o diagnótico de acrania na gestação e nasceu no dia 08 de abril de 2011.

Os pais do Fábio Gabriel estão sendo muito abençoados com a vida deste menino tão lindo e guerreiro. Ele já está com 2 meses e 20 dias de vida, e graças a Deus está bem!


Com a graça de Deus, o Fábio está bem, em casa, crescendo e superando todas as expectativas. No seu primeiro mês de vida, ele teve algumas intercorrências, como dificuldades respiratórias, e a Fernanda precisou levá-lo correndo ao hospital. Inicialmente o médico identificou um problema cardíaco, que na verdade era apenas um pequeno sopro sem importância. Então descobriram que o que estava causando o desconforto respiratório era um refluxo gástrico, e ele passou a receber um leite engrossado (AR) e ficou ótimo!


A Fernanda conta que ele é bem esfomeado e chora a cada duas horas pedindo leite. Recentemente, ele começou a chorar sem parar durante o dia todo, no dia seguinte como ele continuava a reclamar constantemente, a Fernanda levou-o ao pediatra, que solicitou exame de sangue, e foi constatado que ele estava com um princípio de infecção. Felizmente, após uma semana de antibiótico a infecção foi combatida e ele voltou a ficar feliz e tranquilo.

Tem sido para mim uma grande alegria de manter contato com a Fernanda. Ela se dedica dia e noite a esta maravilhosa missão de ser mãe desse bebê tão precioso, por isso ainda não tinha conseguido parar para mandar estas fotos LINDAS que foram tiradas dele há mais de um mês. De vez em quando trocamos algumas mensagens ou falamos ao telefone, e ela sempre compartilha a imensa alegria que está sentindo com a vida do Fabinho, como ele é carinhosamente chamado.
Eles estão planejando a realização da cirurgia para fechamento do crânio para o mês de julho, embora ainda não haja uma data agendada.


Louvamos imensamente a Deus pela vida tão preciosa do Fábio Gabriel e continuamos em oração para que Deus conduza seus pais e os médicos sobre os melhores cuidados para com ele. Que o Senhor continue abençoando- e sustentando-o, dando-lhe muitos dias felizes com sua amada família. Pedimos que vocês que nos leem se juntem a nós em oração pela vida dele.
  
Que bebê mais lindo!

Dias de muita alegria
 
Dormindo tranquilo

com roupa de Mickey

Lindas fotos em família

Que precioso presente de Deus!

8 comentários:

  1. oi joana! fiquei muito emocionada com a historia do fabinho, me emocionei, ele tem quase a mesma idade que a minha filha teria hj se ainda estivesse aqui, fiquei feliz por esses pais, que podem ter o previlegio de estar criando e dando amor a uma crianca tao especial, um exemplo de superacao, um exemplo de que esse diagnostico de acrania/anencefalia nem sempre é fatal...a vida pode ser surpreendente e realmente me alegra ver essa crianca, ele é lindo!! que essa familia seja muito feliz, imagino a alegria desses pais! nossa que feliz eu seria se eu pudesse ter minha filha aqui hoje!! mas sei que ela esta bem com Deus, num lugar muito melhor que nós...um beijo...ha eu queria saber se essa familia tem algum contato que eu possa falar com eles, pode ser um e-mail.. se eles permitirem, vc me passa por favor...mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho o Fábio Gabriel!

    Estarei em orações tbm por ele.

    ResponderExcluir
  3. Jesus é maravilhoso né?! Milagrinho liiindo em forma de Fábio!!

    Q papai do ceu continue te abençoando anjo lindo!!

    ResponderExcluir
  4. Lindas as fotos!
    Um presentão de Deus!!!!
    Adorei com a roupinha de Mickey! Lindo!

    Que Deus ilumine sempre!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu acompanhei tbm a história do Fábio Gabriel e fiquei muito feliz em saber que está tudo bem com ele.
    Parabéns pela família por tanto amor dedicado e por Deus ter abençoado com este lindo anjo.
    Um abraço...

    ResponderExcluir
  6. Orando pelo Fábio!

    Joana, te encaminhei um email contando a história do Felipe Rocha, ou FÉlipe. A tia me encaminhou com autorizaçãom para postar no seu outro blog. Uma linda história de fé e cura.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!
    Lindo o Fabinho, fico mto emocionada em ver que tdo é possivel qdo Deus decide que devera viver, pode todos os diagnósticos dizerem ao contrario mas ai esta a prova de superação , de luta pela vida e tbem quero parabenizar os pais de Fabinho pois são especiais desde o momento que Deus os confiou esse tesouro que é o Fabinho, e mais uma vez acabamos de sair da clinica com o mesmo diagnóstico que não tem nada a fazer pois não é compativel com a vida qdo se trata de acrania , mas o Miguel esta bem vivo e lutamdo dentro do ventre de minha filha , e a nós so nos resta orar e entregar nas mãos de Deus e confiar que tdo é possivel enqto existir vida, Bjos a tds vcs.

    Marilene

    ResponderExcluir
  8. Olá descobri seu blog atravás do Gabriel pollaco, fiquei feliz com a história de vida de sua pequena vitória, e fiquei chocada comigo mesma, me senti egoista envergonhada, tenho passado alguns probleminhas com filhos, tenho 3,e tenho me desesperado, ficado triste, e você com problemas bem maiores que o meu, sorrindo louvando a DEUS, nossa que ensinamento você me passou, parabéns. Thais (umamaeparatres.blogspot)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...