Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

domingo, 10 de julho de 2011

Cócegas, sorriso e ternura



14 comentários:

  1. Mas como está contente essa gatinha ganhando carinhos e brincando com papai..cada dia mais linda nossa doce e amada Vitória! e que pezinhos fofos, realmente irresistíveis para uma cosquinha! Beijinhos para vc, mimosinha.
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Que linda Vitória....
    A titia Claudinha já chegou em casa, mas levei dentro do meu coração muitas lembranças suas....lembranças boas, de momentos alegres ao teu lado, da mamãe Joana, do papai Marcelo e vó Cida. Jamais irei esqueçer que pude pegar em meus braços um milagre de Deus.... Você querida Vitória...
    A titia está com muitas saudades suas....
    Mas estarei ao teu lado sempre.. aqui no blog...
    Deus te abençõe!
    A titia Claudinha ama muito você!
    Bjs no teu coração!

    ResponderExcluir
  3. Oi Joana obrigado pela visitinha, meu filhotinho de 2 anos viu a foto de sua filhinha com o papai e falou: olha mamãe que lindo com o papai dela, , ai eu falei ela vai ficar boa, sussurrei baixinho, e ele no meu colo disse, ela já ta bom mamãe, acho que as crianças tem mais esperanças e são mais convictas que os adultos, lindas essas fotos da Vitória, bjs Thais.

    ResponderExcluir
  4. Muito fofa a Vitória, que momento mais agradável com o papai.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Joana como a Vitória esta gorducha... este pezinho parece um pãozinho de queijo da vontade de morder... amiga esta faze dos dentinhos é muito chata mesmo, ela judia dos pequenos... o Davy chegou ter até diarréia quando estava nascendo os molares... mas infelizmente eles tem que passar por esta fase faz parte da natureza néh... mas da uma pena danada dos nossos bebezinhos dá... beijos fique com Deus e de um cheirinho nesta bonequinha por mim...

    ResponderExcluir
  6. a filhinha de vcs,é muito linda, impossivel olhar para este rostinho e nao ter vontade de colocar no colo, parabens pelo bom exemplo de familia q vcs sao.
    bjus Marisa

    ResponderExcluir
  7. Joana e Marcelo, A paz do Senhor!

    Preciso saber se este pezinho "pão" esta disponivel para cheiros? hehhehe

    Beijinhos e Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  8. Feliz por esse momento de amor, carinho e ternura com o papai, que deus abençoe muito essa família!!!!

    ResponderExcluir
  9. Queridos mamãe e papai,
    vocês são pessoas especialmente ilumindas
    por Deus.
    Neste momento não tenho palavras para expressar as emoções que estou sentindo ao ler sobre a história de sua maravilhosa Vitória.
    Tudo nela é perfeito amor de Deus é a vida de Deus meus queridos.
    Quando Deus escolheu este casal tão maravilhoso para ser papai e mamãe da Vitória, sabia que vcs iriam ama-la incondicionalmente.
    Ela é linda e tem um olhar marcante que nos transmite algo muito especial e celestial.
    Apartir de hoje vou visita-la sempre quero muito acompanhar a linda e especial história de vida de vocês.
    Deus sempre está ao lado de vocês!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Joana!
    Estão lindas as fotos da Vitória , e da para perceber o qto ama estar no colo do papai , e cada dia que passa esta mais feliz , sinto em seus olhinhos ela mos transmitindo essa felicidade , tbém com toda essa familia(mamãe , papai e vovó) paparicando e amando incondicionalmente essa benção de Deus que è a Vitória na vida de vcs, qto a fase dos dentinhos é assim mesmo vc descrevendo tudo o que esta passando e eu viajando anos atrás com a mesma situação , nem lembrava mais e tudo que vc usa para acalma - la tbem usava, com a graça de Deus daqui a pouco essa fase vai passar e tudo ficara mais tranquilo, quero te agradecer por estar sempre dividindo conosco sua felicidade e experiência de mãe tão dedicada e servindo de exemplos para mtas mães que reclamam por qualquer motivo porque não tem paciência e vc aqui testemunhando como tudo fica mais facil quando realmente fazemos tudo por amor e quando acreditamos e tbem qdo temos Deus em nossos corações. Bjos
    marilene

    ResponderExcluir
  11. Como é bom ver a florzinha crescendo!

    ResponderExcluir
  12. Joana, foi um privilégo conhecer o seu blog e ler sobre a história da Vitória. Fiquei muito emocionada com a forma que vocês estão vivendo, entregues nas mãos de Jesus. Vocês são um testemunho vivo do amor de Deus.
    Sua família é linda!

    ResponderExcluir
  13. JOANA,MARCELINHO E VITÓRIA!

    Como é bom saber dos progressos da Vitória,ela está muito linda e saudavel,Graças á Deus.
    Parabéns pelos 18 meses de vida,que Jesus continue abençoando vcs com muita saúde,paz e amor.
    Joana, dê um super beijo na bochecha da Vitória.
    beijos com carinho tia Bete

    ResponderExcluir
  14. Uma vez ouvir dizer q crianças especiais geralmente tinham pais especiais. Deus é sábio e Ele colocou Vitório no lar perfeito pra ela. Através dela o nome do Senhor é glorificado e os entendidos se confundem. Deus é grandioso e infinitamente amoroso. Deus continue abençoando vcs 3. Amém!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...