Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sem esforço não existe Vitória

Vitória em uma visita à AACD
Essa citação não tem tudo a ver com ela?!


obs. tem uma nova postagem abaixo desta

5 comentários:

  1. Oi meninas,
    Me emocionei com seu post hj, vc falando da evolução da Vitória... fico muito contente de ver que ela tem tanta força... e ela está muito linda de jardineira jeans... Que deus ilumine muito vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Joana!
    Que linda esta a princesinha, quantas fotos lindas , e foi muito bom eu lér tudo o que vc escreveu , para não desanimar ,acabo de tomar uma injeçao de animo , hj ouvi coisas que me deixaran muito triste a respeito de acrania com anencefalia , novamente aquele papo de que o liquido amniotico destroi o cerebro do bebe , mas acredito sim que pela vontade divina tudo é possivel.Obrigada por tudo.Bjos.

    Marilene

    ResponderExcluir
  3. Vitória a titia Claudinha esta morrendooooo de saudades de Você..
    nós te amamos muitão..
    Com carinho da titia Claudinha e da priminha em Cristo Mariana

    ResponderExcluir
  4. Patrícia Oliveira-Barra Mansa-RJ18 de agosto de 2011 às 17:11

    Alguns meses estava eu a pesquisar sobre fetos anencéfalos e me deparei com a linda Vitória.Fiquei emocionada com sua história e sua capacidade de a cada dia superar obstáculos.Que pais maravilhosos!Quanto carinho, quanto amor.Que Deus continue abençoando vocês.Sempre entro no blog para ver a carinha de Vitória e seu desenvolvimento e a cada vez me encanto por este anjo chamada VITÓRIA.Um beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  5. Olá , que linda história de vida ! Me emocionei muito , pois tenho um filho com 13 anos portador de paralisia cerebral , só o Senhor Jesus que nos dá força para lutar com tantas barreiras que existe diante de nós, mas continuamos lutando e tendo Vitória, conheça o blog http://muitoespeciais.blogspot.com/
    Já estou seguindo seguindo esse cantinho, um beijo na Vitória .

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...