Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Fábio Gabriel

Amigos,

Peço por favor que estejam em oração pelo Fábio Gabriel, pois surgiram algumas dificuldades após a cirurgia. Ele estava se recuperando muito bem, saiu rápido da UTI e em quatro dias recebeu alta, porém o médico pediu para ficarem em Belo Horizonte pelo menos uns 10 dias. Os pontos começaram a ficar secretivos, e ontem a Fernanda me escreveu contando que os pontos da cirurgia abriram todos, ele teve que voltar ao hospital e refazê-los. Apesar do grande susto a Fernanda contou que ele está o tempo todo com uma carinha ótima. Mas é claro que estão todos preocupados.

Vamos orar por essa família, que Deus lhes dê força e dê aos médicos sabedoria e discernimento para fazer o melhor por ele.


Por aqui nossa querida Vitória está bem. Ela andou alguns dias muito irritada com sua barriguinha. As coisas já não estavam lá muito bem, e depois de 30 dias de antibiótico mês passado, seu estômago e intestino não reagiram nada bem. Felizmente fomos a uma ótima nutricionista que prescreveu uma dieta e um tratamento específico para recuperar a mucosa intestinal. Ela ainda não está 100%, mas está melhorando. Sem contar que os dentes continuam nascendo - uns quantos - e nem sempre dá para saber bem se ela está reclamando dos dentes, de cólica, ou da temida infecção. Seguimos com os exames de urina periódicos, graças a Deus está tudo bem.

Ótimo final de semana a todos!

5 comentários:

  1. Joana, sei que a Vitória sofre um bocado com gases e desconforto abdominal. Será que ficar muito tempo deitada ou sentadinha contribui para o desconforto? Sou completamente leiga no assunto, mas o Standing Frame, que possibilita que crianças com dificuldades motoras possam ficar em pé por algum tempo, não seria útil para a princesa? Já li que, além de ajudar a melhorar a postura, ainda ajuda a digestão e liberação de gases.

    ResponderExcluir
  2. Orando pelo Fabio Gabriel, e louvando a Deus por seu cuidado com a Vitória!

    Bjus na pequena Vitória ♥

    ResponderExcluir
  3. estou torcendo e pedindo a deus q o fabio gabriel fique bem, beijos na vitória.. ariana

    ResponderExcluir
  4. Que la foi soutienne Fabio Gabriel, ainsi que ses parents.
    Je les embrasse !

    Je vous embrasse aussi, Merci Joana pour le soutien que tu donnes à la famille de Fabio Gabriel ainsi qu'à Fabio Gabriel...

    Chrystel

    ResponderExcluir
  5. Daiane-PR

    haaaaa eu amo essa garota guerreira... amo vcs em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...