Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Letícia Cesquim, uma linda história de amor e superação




Olá amigos!



Conheçam no blog Histórias de Vida e Amor Incondicional a emocionante história da Letícia e sua família, em uma reportagem que foi passada recentemente na tv Record. Letícia nasceu com hidranencefalia, uma condição semelhante à anencefalia, porém com a presença da calota craniana. Ela contrariou os prognósticos médicos e sobreviveu ao parto, e foi entregue para adoção. Um casal muito especial decidiu adotá-la, amá-la e fazer de tudo para seu bem-estar. Ana Paula e Ederson têm vivido junto com essa garotinha encantadora uma linda história de vida, alegria e superação, que nos convida a repensar valores e celebrar a família e a vida em todas as suas formas e diferenças.

Ana Paula criou também um blog para contar sua experiência em ser mãe da Letícia e o dia a dia de sua filha, e uma página no You Tube com vídeos apaixonantes dessa menininha doce e sorridente.

2 comentários:

  1. Joana você é maravilhosa, Gloria a Deus por sua vida e por tudo que tem nos ensinado como mãe e como mulher de Deus. Que linda a estoria de vida da Leticia e da sua familia, mãe de verdade não escolhe filho, ela é um exemplo de mãe de verdade como você, Parabéns querida pela força e alegria de compartilhar tantas coisas lindas conosco.
    Estou muito feliz em saber que a minha florzinha está bem, oro por ela todos os dias.
    um beijo enorme pra Vivi meu amorzinho.

    Luciana Martins

    ResponderExcluir
  2. Thank you for sharing. Not to many people in your position are so gracious. Your article was very poignant and understandable. It helped me to understand very clearly. Thank you for your help.
    HTTP://www.KneeNeckBackPain.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...