Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Doação de leites Pregomin e Alergomed

Queridos amigos,

Uma mamãe de Carapicuíba, SP, amiga da Angela, mãe da Lorena, está doando algumas latas dos leites Pregomin e Alergomed. São leites especiais para crianças que têm alergias alimentares (só devem ser usados com prescrição médica). Ela recebe estes leites do governo porém alguns estão para vencer em setembro de 2011, e ela gostaria de doar para alguém que ainda não receba este auxílio.
Se alguém estiver lendo o blog e conhecer uma família que esteja precisando destes leites, por favor entre em contato com a Angela pelo e-mail anjocmb@bol.com.br

8 comentários:

  1. Ola! parabens querida pela sua grande força e amor pela sua bebezinha, a atitude de vcs só reforça minha alegria em saber que pessoas como vc existem. que lindo. Deus os conceda tudo aquilo que o coração de vcs desejar. beijos

    ResponderExcluir
  2. Joana!
    Q notícia boa!
    Tenho uma conhecida q precisa mto desse leite!!!
    Já mandei o contato!
    Obrigada!
    e ótimo fds pra vc, pra linda Vitória e pra toda família!!!
    Bj
    da Li

    ResponderExcluir
  3. Joana, escrevi um post sobre a Ana Luiza lá no blog...

    Esse leite é caríssimo, espero que ajude alguma criança a recuperar a saúde.

    Beios para a princesa, cada dia mais linda!

    ResponderExcluir
  4. Olá eu tenho o leite Alergomed para doação, meu e-mail é camilomisura@uol.com.br. Aguardo seu contato.
    Grato
    Camilo

    ResponderExcluir
  5. Ola minha filha tem alergia ao leite e intolerância a lactose. Ela completou 2 anos e foi cortada do programa do leite. Fizemos novos teste e infelizmente ela ainda não ficou curada. Demos entrada na justiça para continuar recebendo o leite do governo mais ainda não recebemos nenhuma resposta.Ela esta sem toma leite algum pois também tem alergia soja.Quem puder me ajudar doado latas de leite seria muito grata, e me ajudara bastante.Que Deus abençoe toda a sua Família.Agradeço de coração.Meu email:keilaejulya@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi meu nome é Fabiana e preciso da ajuda de voces, tenho um bebe de 4 meses eque ficou 40 dias na uti, e com varios exames realizados o medico descobriu que ele tem um problema no figado, tem dificuldade de ganhar peso, e alergia a lactose , galactose e soja , tem doença metabolica ainda em investigaçao, precisa tomar leite que NÃO CONTEM LACTOSE,GALACTOSE SACAROSE FRUTOSE E GLUTEN... ESSES leite sao muito
    caro tipo pregomim, neocate, aminomed,alergomedo
    medico receito PREGOMIM ALGUEM PODE FAZER ALGUMA DOAÇAO DESSES LEITE OBRIGADA.
    QUE DEUS ABENÇOE VCS
    IL.COM
    11 7863- 6473 E-MAIL DO MEU MARIDO ANDERSON.SIND@HOTMA.COM

    ResponderExcluir
  7. http://www.facebook.com/profile.php?id=100004117595637

    ResponderExcluir
  8. http://www.facebook.com/profile.php?id=100004117595637


    gustavo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...