Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

terça-feira, 19 de julho de 2011

A vitória de Felipe contra o câncer

Convido vocês a visitarem o blog Historias de Vida... para ler a hístória de Felipe e sua vitória contra o câncer. A Fernanda do blog Pote de Palavras escreveu um lindo texto e conseguiu resumir em alguns parágrafos e fotos essa longa e incrível história de superação. Muito obrigada, Fernanda!

3 comentários:

  1. Linda a história, fiquei emocionada.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Joana


    Linda a história , me comoveu mto , tentei comentar lá e não consegui , apesar não entender quase nada , mas vou pedir ajuda para ver se consigo comentar , bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Joana vi a história linda, nossa como a Vitoria esta sapeca, sei bem como é passar a noite em claro com filho chorando, é um desafio, mais essa fase passa, que Deus te dê força, bjs Thais.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...